Trocas e Devoluções

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

O produto chegou com defeito? Você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 7 (sete) dias corridos a partir do momento da entrega.

 

Como solicitar a devolução e cancelamento do pedido?

Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento e solicitar a devolução/cancelamento.

Lembrando que, só aceitamos devoluções caso o item não tenha marcas de uso e esteja com a embalagem intacta e dentro do prazo de troca. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

Troca de itens por defeito:

Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação da ANVISA para comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de troca do produto no caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO.


Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossa Central de Atendimento (SAC), informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.

Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Bella Femme seguirá com o processo de reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:

 

- Vale compras no valor do item;

- Troca por outro item;

- Ressarcimento do dinheiro;

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

* EM CASO DE QUEBRA POR CONTA DO CLIENTE, APÓS ENVIO AO SETOR DE TESTE E IDENTIFICADO, A BELLA FEMME NÃO SE RESPONSABILIZARÁ! *

 

Devolução por endereço incorreto ou ausência na entrega:

A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido a Bella Femme, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Canais de atendimento:

Email: lojavirtual@bellafemmecosmeticos.com.br | Telefone: (21) 3298-9303 | WhatsApp: (21) 97067-1045